.

.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

VW Ainda Apoia Sua Maior Criação

Volkswagen patrocinou Fusca em competição de Rali no México. Apesar de algumas modificações, cássico de 1970, manteve motor 1.6 original.





Fusca pode ter sido aposentado em 2003, no México, quando sua última unidade foi produzida, porém, o “besouro” continua na ativa em competições. Prova disso é que um Fusca disputou a 50ª edição do rali Score Baja 1000, competição que aconteceu até em 18/11 último, percorrendo mais de 1.800 km pela Baja Califórnia, no México. O detalhe é que a equipe norte-americana ProjectBaja contou com o patrocínio da própria Volkswagen para preparar seu Fusca Baja.



E o apoio fez bem ao clássico de 1970, que recebeu toda a caracterização necessária para se tornar um modelo apto ao rali. Entre as principais mudanças, houve a retirada dos vidros do para-brisa e janelas laterais, adoção de gaiola de proteção, bancos de corrida e equipamentos de rádio e navegador GPS — como manda a cartilha nesse tipo de competição. O pacote de modificações do Fusca inclui ainda suspensão reforçada, molas mais rígidas e amortecedores Fox, barra de torção e rodas de 15 polegadas calçadas com pneus todo terreno. E acredite se quiser: o clássico motor boxer de 1,6 litro refrigerado a ar é original…

Um comentário:

myhuonglequyen disse...

Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.