.

.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

AVISO IMPORTANTE


O Volks Clube do Ceará é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivos congregar proprietários, amantes e aficcionados de veículos modelo Fusca e seus derivados, estimulando a confraternização entre os associados, seus familiares, dependentes e amigos, através da promoção e participação em atividades de natureza social, recreativa, cultural, técnica e desportiva, sempre relacionadas ao uso, exibição, restauração, manutenção, preservação da história, propagação e exaltação daqueles veículos.

Somos licenciados pela Volkswagem do Brasil, o que nos permite exclusividade e direitos na divulgação de nossa logomarca, exposição e comercialização de chaveiros, camisetas e adesivos, bem como outros produtos que venham a ser produzidos com a mesma, que é parte integrante de acordo realizado e aprovado entre as partes. A Volkswagem do Brasil é completamente isenta de toda e qualquer responsabilidade por nossos atos e atividades. Não somos subsidiados, nem recebemos qualquer tipo de subsídio financeiro para divulgar a marca Volkswagem.


SITES DE PARCEIROS OU TERCEIROS

O Volks Clube do Ceará não se responsabiliza por qualquer outro blog ou site que venha a ser acessado de nosso link, não havendo, portanto qualquer vínculo ou afinidade entre ambos. Seguidores que estejam mencionados aqui, não entende-se que o Volks Clube do Ceará se solidarize ou concorde com a ação de seus responsáveis, e seus conteúdos.


POSTAGENS /ARTIGOS / COMENTÁRIOS

Em nosso blog procuramos sempre tratar sobre a manutenção, preservação, restauração, correção e divulgação de informes técnicos sobre os modelos de nossos veículos, procurando interagir e manter intercâmbio com interessados e outras associações, divulgando seus trabalhos, e sempre que possível dando créditos a suas respetivas fontes. Não coadunamos qualquer tipo de crítica pejorativa, em atos utilizando internet, reuniões ou encontros para incitar, praticar ou induzir a discriminação, ou ainda preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência, pois constitui-se em crime punível com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa conforme Lei nº. 7.716/89, art. 20, parágrafo 2º.


SÍMBOLOS OFICIAIS DO VOLKS CLUBE DO CEARÁ

Os sócios do Volks Clube do Ceará deverão optar pela utilização do adesivo com a logomarca, que deverá ser afixado no pára-brisa dianteiro do veículo. Seu uso inadequado poderão acarretar sanções contidas no Estatuto do clube, não se responsabilizando o clube ainda por atos de terceiros, com posturas que venham a denegrir e desrespeitar as leis municipais, estaduais ou federais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Prezados Srs. do Volks Clube do Ceará,

Possuo um VW Karmann-Ghia Alemão Tipo 34 ano 1968 que vou vender, e gostaria de saber se vcs possuem seção de classificados e como fazer para anunciá-lo no vosso site. Aguardo as instruções.
Obrigado,

Jason Martins
(35)8857-6768.

VOLKS CLUBE DO CEARÁ disse...

Prezado JAson,

Pode nos mandar as informações completas de seu KG para: volksclubeceara@gmail.com. Estaremos publicando em nosso site imediatamente.

NIRVANDO disse...

Sou proprietário de um Fusca 93, e gostaria de ser membro do VOLKS CLUBE. Pergunto! como faço pra me associar.
Meu e-mail é: n_cf2008@hotmail.com
Meu celular é 9615-2200

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde

Eu me chamo Washington Luiz e sou apaixonado por fusca e gostaria de ser membro. Eu ainda não tenho o fusca, mas pretendo ser membro para conhecer alguns fuscas que estão a venda. Eu sou novo na cidade do Ce e ainda não conheço muito bem a cidade, mas venho pesquisando no site para comprar um.
Esse é meu e-mail particular e qualquer novidade, pode me mandar algo

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde

Eu me chamo Washington Luiz e sou apaixonado por fusca e gostaria de ser membro. Eu ainda não tenho o fusca, mas pretendo ser membro para conhecer alguns fuscas que estão a venda. Eu sou novo na cidade do Ce e ainda não conheço muito bem a cidade, mas venho pesquisando no site para comprar um. Fiquei pesquisando o site e achei muito legal o site e como também, fiquei tentando para fazer um cadastro, mas não conseguir e resolvi mandar um e-mail.
Esse é meu e-mail particular e (engwashington_luiz@ig.com.br), e qualquer novidade, pode me mandar algo.

Washington Luiz
(85)9787-2568 Tim
(85)8549-6525 Oi

Anônimo disse...

Prezados Srs. do Volks Clube do Ceará,Sou proprietária de um Fusca 72, e gostaria de ser membro do VOLKS CLUBE. Como faço pra me associar.
Meu e-mail é: danielecarrah@yahoo.com.br
Aguardo Retorno
Daniele

Unknown disse...

Prezados.
Gostaria de me associar ao clube, tenho um fusca 1967 que herdei de meu pai, está com mais 80% original, gostaria de colocar placa preta.Como faço
Grato
Edsondasilva.almeida@gmail.com

Anônimo disse...

Procuro Fusca das décadas de 50 e 60 para comprar.
Contatos em 8805.7242
Marcelo